Conheça nossos parceiros!

Marcus Ferreira é um dos maiores nomes do Beach Tennis Mundial, Libriano, o atleta da seleção Brasileira é Campeão Mundial, Tetra Campeão Panamericano e BiCampeão Sulamericano. 
Oriundo do tênis e formado em Ed. Física, começou a praticar o Beach Tennis em praias Santistas em 2009. Junto com seu parceiro Thales Santos ganhou todos os torneios regionais. Participou do seu primeiro torneio ITF em Dezembro de 2010, e em Junho de 2012 iniciou sua jornada nos torneios mundiais pela Europa, alcançando semifinais e finais de torneios importantes. Sua escalada de títulos internacionais iniciou-se em 2013, no 1º Pan-americano de Beach Tennis e teve seu ápice em 2018 no Campeonato Mundial por equipes, ao consagrar-se Campeão pela seleção Brasileira sem perder nenhum jogo dos confrontos de dupla Masculina.

Criada em 2007 por José Roberto Rivelino e seus irmãos, a Riplay Sports começou como uma Escola de Futebol, focada em formar craques na bola e na escola, cidadãos do futuro, que valorizam as relações de amizade e respeito mútuo.

Em 2011, o Gilberto Diniz, amigo de José Roberto Rivelino, trouxe para Riplay Sports uma ideia inovadora para capital paulista: formar um Centro de Treinamento de Futevôlei.

Com essa parceria, a Riplay Sports foi pioneira ao trazer para a cidade um esporte originalmente praticado em cidades litorâneas.

logo riplay.jpg